Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente acusa padrasto de estupro e mãe de exploração sexual

Da Redação - Wesley Santiago

Uma adolescente, de idade não revelada, acusou o padrasto de tê-la abusado sexualmente e a própria mãe de exploração sexual. De acordo com as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, Deizeani Rodrigues de Oliveira, 33 anos, cobrava dinheiro do namorado da filha para que os dois mantivessem relações.  O jovem teve de pagar a ela, para ficar dois meses com a menina na região do pantanal e ter relações sexuais.

Leia mais:
Homem é preso após ameaçar a mãe e familiares com arma de fogo
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a menina teria ido para a casa de uma mulher, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, há cerca de 20 dias, com muita febre e quase desmaiou na sala. Quando melhorou, S.R.D. contou que o padrasto teria passado as mãos em suas partes íntimas e ainda tentou beijá-la a força.
 
Ela ainda acrescentou que a mãe sabia das ações do suspeito, mas mesmo assim deixou os dois sozinhos no mesmo quarto. A adolescente também revelou que tem um namorado de 19 anos, identificado como Luiz Henrique Lima de Moraes, 19 anos, e que ele dormia na sua casa junto dos irmãos e de Deiziani.
 
Ela ainda foi obrigada pela própria mãe a ir para a região do pantanal, provavelmente em Poconé, onde ficou por quase dois meses contra a sua vontade. Lá, ela teve relações sexuais com o namorado supracitado. Em troca de deixar a filha com o jovem, Deiziani recebia dinheiro para deixar o namorado acontecer.
 
O padrasto - identificado como Alenilson Vieira Santana, 35 anos – e a mãe da menina foram até a casa desta mulher que acolheu a adolescente para fazer diversas ameaças. Os dois disseram que iriam levar S.R.D., para casa nem que ela saísse morta do local. As partes foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Imprimir