Imprimir

Notícias / Esportes

Ibra se desculpa por declaração e diz que não se referia ao povo francês

Globo Esporte

Zlatan Ibrahimovic foi a público se desculpar pela forte e polêmica declaração depois da derrota por 3 a 2 do Paris Saint-Germain para o Bordeaux. Ao sair do jogo, indignado com a atuação do árbitro Lionel Jaffredo, ele disse que "Em 15 anos, nunca viu um árbitro tão ruim nesse país de m.... Esse país não merece o PSG". O atacante esclareceu que não quis ofender o povo francês e as palavras foram somente em relação ao futebol.
- Eu gostaria de esclarecer que minhas palavras esta noite não foram diretas para a França ou o povo francês. Eu estava falando apenas em relação ao futebol. Eu perdi o jogo, eu aceito isso, mas eu não posso aceitar isso quando o árbitro não segue as regras. Não é a primeira vez e estou cansado disso. Gostaria de me desculpar se alguém ficou ofendido ou interpretou minhas palavras da maneira errada - afirmou em comunicado divulgado pelo PSG.

O PSG perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Franc~es. A equipe permaneceu na segunda posição com 56 pontos. O líder Lyon tem 58, após o empate em 0 a 0 com o Olympique de Marselha. 
Imprimir