Imprimir

Notícias / Política MT

Perícia criminal finaliza trabalhos e expediente na AL será retomado ao meio-dia

Da Redação - Patrícia Neves

A Assembleia Legislativa volta às atividades normais nesta segunda-feira (16) a partir das 12 horas. O período da manhã será reservado à limpeza das instalações do primeiro andar e seus respectivos acessos, interditado desde o acidente de sexta-feira, que resultou na morte de dois trabalhadores durante procedimento de instalação de carpete no gabinete 114, da Casa de Leis. 

Leia Mais:
Segunda vítima de explosão na Assembleia Legislativa não resiste aos ferimentos e morre

Segundo a assessoria da Assembleia, a equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) concluiu no final da tarde deste domingo, 15,  os levantamentos no local do acidente, iniciados no sábado.

Assessores da presidência da Assembleia e do gabinete do deputado Gilmar Fabris, que estava sendo reformado, deram a necessária assistência às famílias das vítimas fatais do acidente, Jhonatan Bruno Paes e Wagner Nunes de Almeida.

Eles sofreram queimaduras gravíssimas quando realizavam serviços de aplicação de um carpete. Luciano Henrique Perdiza, outra vítima do acidente, continua internado na UTI do Pronto Socorro Municipal. 

O acidente foi registrado no momento em que os funcionários aplicavam no piso do local thínner e empregaram uma máquina elétrica para encerar o mesmo. Houve uma faísca seguida de explosão. Os três trabalhadores, além de um assessor do deputado Gilmar Fabris (PSD). 
Imprimir