Imprimir

Notícias / Política BR

Polícia investiga ação de vândalos que atearam fogo em sede do PT

G1

A Polícia Civil vai solicitar as gravações de câmeras de monitoramento para investigar a ação de vândalos que atearam fogo na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) neste domingo (15), em Jundiaí (SP). As imagens, registradas por empresas que ficam na rua Prudente de Moraes, serão usadas para tentar identificar os responsáveis pela ação. Até o momento, ninguém foi preso.

O vidro foi quebrado e o muro da sede, que fica na rua Prudente de Moraes, também foi pichado. De acordo com a direção do Partido dos Trabalhadores foram queimados documentos, a cortina da recepção, mesa, cadeira e o teto de uma sala. 

"Vamos aguardar que a polícia faça uma investigação para podermos responsabilizar quem fez este ato", afirmou o presidente do partido em Jundiaí, Arthur Augusto. 

O vereador e líder do partido na Câmara, Gerson Sartori, afirmou que lamenta o ocorrido e mas evitou relacionar o ataque com a manifestação contra a corrupção no governo Dilma Roussef (PT) que aconteceu próximo à sede do partido, na área central de Jundiaí neste domingo.
Imprimir