Imprimir

Notícias / Brasil

Pai faz pedido em enterro de cantor morto: 'Quero que a banda continue'

G1

O corpo do músico Dan Nunes foi enterrado na manhã desta segunda-feira (31) em Santos, no litoral de São Paulo. Dezenas de familiares e amigos compareceram ao cemitério da Areia Branca para dar o último adeus ao vocalista da banda Tr3vo.

Dan foi assassinado na madrugada de domingo (29) depois de realizar um show em Santos. Segundo a polícia, a morte do músico foi motivada por ciúmes. No fim de segunda-feira (30), a polícia divulgou o vídeo que mostra o exato momento em que o cantor é atingido por um tiro nas costas.

Bastante abalada, a mãe do rapaz, Rosângela Nunes, ficou o tempo todo próxima de familiares, ao lado do caixão do filho e acompanhada pelo marido, Sílvio Aquino. O pai de Dan se manifestou e disse esperar que a polícia encontre o criminoso o mais rápido possível. "Só consigo pensar na morte do meu filho. Espero Justiça", disse.

Durante a despedida, um dos integrantes da banda Tr3vo levou um violão ao cemitério e cantou uma música do grupo, comovendo as pessoas que se despediam de Dan. Após o término da letra, amigos e familiares aplaudiram e o pai do vocalista fez um pedido.

"Gostaria que a banda continuasse. Esses meninos lutam muito e estavam com um projeto muito bom para esse ano. Se a banda continuar vai sempre ser uma lembrança do Dan e vamos torcer muito por eles", afirmou Silvio Aquino.

Helinho Souza, amigo e músico da banda, foi quem levou o violão para o sepultamento. Partiu dele a ideia de cantar durante a despedida. "Ainda não sabemos o que vamos fazer para o futuro da banda. Não conseguimos pensar em mais nada a não ser nessa fatalidade que tirou a vida do nosso amigo", lamentou.
Imprimir