Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher perde bebê após ser assaltada em congestionamento na capital baiana

R7

A técnica de segurança, Elani Santos, ainda tenta superar o trauma de ter sido assaltada durante um congestionamento na avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Ela conta que estava grávida no dia do assalto e suspeita que perdeu o bebê depois do susto.

A mulher foi surpreendida enquanto estava no congestionamento. Os bandidos chegaram de moto, batendo atordoado. O que mais assustou a motorista foi perceber que o criminoso estava atordoado, visivelmente drogado.

— O medo dobra quando você vê que a pessoa está sem noção, sem condições, com a arma na mão.
Elani não reagiu à ação criminosa e nem recomenda

— Tentei abrir a porta do carro, do meu lado, aí chegou outro armado também. Entreguei tudo, eles atravessaram a rua e foram embora.
A ousadia dos bandidos preocupa as autoridades e assusta os motoristas. Os criminosos se aproveitam dos congestionamentos constantes na capital baiana e atacam as vítimas, de preferência, idosos e mulheres.
Mas, no trânsito parado qualquer um pode se transformar em alvo fácil dos bandidos e os motoristas tentam ficar atentos para não se transformarem em novas vítimas.

— A gente fecha os vidros justamente por causa disso.

A polícia admite que esse tipo de prática criminosa tem aumentado em Salvador por causa  dos congestionamentos, mas pede a população que não deixe de registrar a queixa, pois o boletim de ocorrência vai ajudar as autoridades a identificar os locais mais críticos.

Imprimir