Imprimir

Notícias / Esportes

Anderson Silva desabafa nas redes sociais: ‘Não estou aqui para me fazer de vítima’

Terra

Apesar de ter se afastado um pouco do noticiário enquanto aguarda pela audiência da Comissão Atlética de Nevada que vai julgar o uso de substâncias ilegais, Anderson Silva segue recebendo muitas críticas. Nesta Sexta-feira Santa (3), o brasileiro, mais uma vez, usou as redes sociais para desabafar e garantiu que não quer ser tratado apenas como vítima em toda a confusão.

* Anderson elogia Belfort, fala sobre doping e projeta mais cinco anos de carreira

“Bom, galera, para começar, queria agradecer a todos pelo apoio, pelas críticas, mas gostaria também de deixar claro que não estou aqui para me fazer de vítima, muito menos ganhar Ibope. Sei que para poucos aqui importa o que vou falar, mas vamos lá. Eu pratico artes marciais desde 1983, de lá pra cá sempre tive em mente que queria fazer a diferença. Foram altos e baixos. Mas sempre com amor e respeito pelo que sempre acreditei”, escreveu o lutador, que ainda completou.

“Não quero e nem estou tentando mudar a opinião de alguns poucos que entram aqui para fazer críticas ou julgar, pois como falei cada um tem sua opinião e seu próprio jeito de pensar. Independentemente da opinião de cada um aqui, gostaria de agradecer de certa forma a todos, pois além de lutar e fazer o que faço, primeiramente por amor, faço pela minha família e meu país. Tenham todos um bom feriado ao lado das pessoas que vocês amam”, concluiu.

Imprimir