Imprimir

Notícias / Cidades

Jogador de futebol é atacado em saída de boate e esfaqueado até a morte

Da Redação - Patrícia Neves

O jogador de futebol Jeferson Oliveira da Silva, 25 anos, ‘Jefinho’, foi  assassinado com golpes de faca após deixar uma boate na cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). O crime foi registrado na madrugada de sábado, 4. O autor do crime seria um rapaz que também participava das festividades na boate.  Um dos suspeitos do crime foi identificado e seria um estudante de 18 anos.

Leia Mais:
Três jovens de 18 a 23 anos são assassinados na região do Pedra 90

Testemunhas relataram que um colega de Jeferson e o suspeito entraram em vias de fatos.  Na tentativa de evitar mais confusão, os seguranças do estabelecimento retiraram o jovem do local. Expulso, ele teria permanecido do lado de fora no aguardo de Jeferson e seu colega..

Horas depois, ao deixar o estabelecimento comercial, Jeferson foi rendido por um grupo de pessoas. Ele foi agredido com chutes e esfaqueado, na sequência, pelo estudante de 18 anos.

Muito ferido, o jogador de futebol chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Policiais Militares realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem sucesso. O caso será alvo de investigação pela Polícia Civil. 

'Jefinho' foi um dos talentos que surgiram nos últimos anos no futebol de Barra do Garças. Em 2014, ele atuou pelo Araguaia e em 2015 atuava pelo Cacerense Esporte Clube. (Com informações do Araguaia Notícias)
Imprimir