Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de 17 anos morre atropelada por ônibus a caminho da escola

Da Redação - Patrícia Neves

A estudante Letícia Monteiro, de 17 anos, morreu atropelada no início da tarde de hoje, 6 de abril, nas imediações da Policlínica do Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A jovem foi atropelada por um ônibus da empresa União Transportes.  O condutor do veículo foi detido e irá prestar esclarecimentos à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Inicialmente, a garota teria sido atingida pelo condutor de uma picape, que parou no local. A jovem sentou-se na calçada e, na sequência, ao perceber que o ônibus estava se aproximando ela se levantou. Ela atravessou a via, mas terminou perdendo o equilíbrio e caiu na pista, sendo atingida pelo ônibus. 

A assessoria da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos informou que a situação trata-se de uma fatalidade e afirmou que todas as despesas com velório serão custeadas pela Associação. Disse ainda que o condutor do veículo prestou esclarecimentos ao delegado Romildo Grota, da Delegacia de Trânsito.

Leia Mais:
Rapaz perde controle de moto ao passar em quebra-molas, cai e morre

 
A jovem, que estava usando o uniforme da Escola Estadual Adalgisa de Barros, se deslocava para a instituição de ensino quando foi atropelada pelo veículo.  Além da Polícia Civil, equipes da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam)  também foram acionadas.

A administração da Escola Estadual Adalgisa de Barros informou que a garota era aluna do 3º ano do Ensino Médio. Em razão da tragédias as aulas foram suspensas na data de hoje e também amanhã, terça-feira.

*Atualizada 17h32
Imprimir