Imprimir

Notícias / Esportes

Zezé Perrella: 'Adilson tem tudo para ser o principal treinador do Brasil'

Globo Esporte

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, destacou o bom relacionamento que tem com o técnico Adilson Batista, que levou o clube à decisão da Libertadores. Segundo ele, o comandante celeste tem tudo para se tornar o melhor treinador do país em um curto espaço de tempo.

- Estou muito contente com o Adilson, eu o acho um dos melhores do Brasil. Ele me faz lembrar o Ênio Andrade. O Adilson cresceu muito esse ano, e tem tudo para ser o principal treinador do Brasil em breve. E não liga para o precisa de dinheiro, tanto que aceitou nosso projeto aqui. Ele está realizado. Não vou falar o salário dele, mas é menos do que se paga por aí - disse Perrella, em entrevista à Rádio Globo.

O dirigente também falou sobre o mercado da bola, que agita os clubes neste meio de ano. Perrella voltou a destacar que pretende manter o atacante Kléber e disse que não fechou com o colombiano Rentería pois o empresário do atleta dificultou a negociação.

- Não tem jogador inegociável. Farei de tudo para manter o Kléber, mas se chegar uma proposta de 15 milhões de euros a gente vende. Futebol é assim, a estrutura do Cruzeiro só funciona porque a gente vende jogadores. Mas existe muita especulação por aí e muito empresário querendo ganhar em cima de jogador. O próprio empresário do Rentería estava querendo ganhar mais que o próprio jogador - frisou.
Imprimir