Imprimir

Notícias / Esportes

Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz no Brasil

Combate

Na mesma semana em que enviou carta à Confederação Brasileira de Taekwondo pedindo para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, o lutador Anderson Silva mostrou que ainda está com a cabeça nas artes marciais mistas. Em post no Instagram na manhã desta quarta-feira, o "Spider" publicou uma foto de sua encarada contra Nick Diaz numa coletiva de imprensa e pediu a Dana White, presidente do UFC, que agende uma revanche entre os dois, no Brasil.
 
"Acredito que h;a algumas coisas que estão inacabadas entre eu e Nick Diaz. Agora eu espero que você, Dana White, possa aceitar meu pedido e tornar uma revanche possível em meu país, Brasil", escreveu Anderson Silva.

Pedidos de revanche geralmente vêm do lutador derrotado, mas Anderson foi apontado vencedor no duelo entre os dois, realizado em 31 de janeiro. Ambos foram flagrados com substâncias proibidas nos exames antidoping pós-luta, e o brasileiro já havia sido pego em outro exame pré-luta que só foi divulgado após o combate. Eles aguardam julgamento na Comissão Atlética do Estado de Nevada para se defenderem e descobrirem se serão ou não suspensos.
Imprimir