Imprimir

Notícias / Variedades

Após anúncio sair do ar, equatoriana mantém intenção de leiloar a virgindade

G1

Mesmo depois de ter seus anúncios retirados de dois sites, a equatoriana Evelyn Dueñas, de 28 anos, disse ao jornal espanhol "El Mundo" que mantém a intenção de leiloar a virgindade para ajudar no tratamento de sua mãe doente.

A jovem, que mora em Valência, na Espanha, afirmou que recebeu diversas propostas pela internet, mas que ainda não deu uma resposta definitiva.

De acordo com o jornal, ela aguarda ainda um contato do governo de seu país, que se propôs a ajudá-la.

Seu objetivo é voltar ao Equador para cuidar da mãe, com princípio de Alzheimer, e estudar medicina. "Salvo um milagre, não vou renunciar ao leilão. Não é por mim, são meus pais que necessitam de dinheiro", disse ela ao "El Mundo".

O site espanhol "¡QuéBarato!", que retirou o anúncio no qual a equatoriana leiloava sua virgindade, destacou em nota que ele "foi eliminado por não respeitar os termos e condições de uso" do site.

No anúncio, publicado no dia 10 de maio, a jovem dizia que decidiu leiloar sua primeira vez porque precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O seu salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha --ele vive na cidade de Valência-- e é insuficiente para pagar um bom especialista.

"Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira", disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial estava fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

Proposta milionária

Evelyn diz que recusou uma oferta de 2 milhões de libras (cerca de R$ 6,25 milhões), porque o pretendente gostaria de manter relacionamento com ela a longo prazo, segundo o jornal inglês "The Sun".

Ela destacou que recusou a oferta milionária porque não quer dar beijos nem abraços. Segundo Evelyn, beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório. Além disso, a jovem exige um certificado médico que ateste a boa saúde do interessado e diz que quer um homem "delicado".
Imprimir