Imprimir

Notícias / Cidades

Homem mata outro com facada após discussão por dívida de R$ 600,00

De Sinop - Alexandre Alves

Um homem identificado pelo nome de Lourenço Abreu Junior, de 33 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço, neste domingo à tarde, em uma rua do bairro Núcleo Habitacional Araguaia, no município de Ribeirão Cascalheira (900 km a Nordeste de Cuiabá).
 
De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, o homicídio teria ocorrido por causa de uma dívida de R$ 600,00. O acusado de praticar o crime, Jackson Ferreira da Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante logo após matar Lourenço.

Ex-candidato a prefeito é morto com tiro na nuca em fazenda
 
Conforme a apuração policial, após uma discussão em um bar por causa da dívida, o devedor disse que iria buscar o dinheiro e saiu do local. Desconfiado, o suspeito foi atrás e acabou golpeando a vítima com uma faca na região do pescoço. O homem não resistiu ao ferimento e faleceu logo após dar entrada no hospital da cidade.
 
Logo que a Polícia Civil foi acionada, o investigador Pedro Dias iniciou diligências para apurar o fato e conseguiu identificar o autor do crime. Com apoio da Polícia Militar, Jackson e o irmão dele foram detidos como suspeitos. Durante interrogatório, Jackson acabou confessando a autoria do crime, informa a assessoria da PJC.
Imprimir