Imprimir

Notícias / Brasil

Cabeleireira é encontrada pela mãe morta em casa; bebê da vítima, de 1 ano e 10 meses, estava no berço.

Do G1

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta em casa no Jardim Layr, em Mogi das Cruzes, na noite de terça-feira (12). O corpo foi encontrado pela mãe, que resolveu ir até a casa da filha na Rua Beatriz Medeiros Rodrigues depois de inúmeras tentativas de falar com ela. O bebê da vítima, de 1 ano e 10 meses, estava no berço.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, a mãe disse que encontrou Albani Joanita Magalhães do Prado caída no chão da cozinha por volta das 22h30. A vítima foi morta com golpes de faca, segundo a polícia. A PM foi acionada para atender a ocorrência.

Os policiais disseram que o local era a residência e também o salão de cabeleireiros onde a vítima trabalhava. De acordo com a PM, a faca não foi localizada na residência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local, mas constatou que a mulher já estava morta há pelo menos seis horas e que tinha ferimentos na altura da lombar e pescoço.

O padrasto da mulher contou que ela morava sozinha com o filho e tinha terminado recentemente um casamento. Ele disse que o ex-marido da enteada tinha viajado para Minas Gerais. Segundo o padrasto, os dois mantinham um relacionamento bom mesmo após a separação.

Segundo informações de familiares, a vítima estaria em outro relacionamento amoroso, mas não souberam informar mais nada sobre o namorado. A Polícia Civil foi ao local e não constatou sinais de arrombamento na casa, somente registrou que o celular da vítima foi levado.

Imprimir