Imprimir

Notícias / Brasil

PM acha dormindo em carro casal de 15 anos que fugiu no Dia das Mães

G1

O casal de namorados de 15 anos que fugiu no último domingo (10) foi encontrado dormindo dentro do carro por uma equipe da Polícia Militar em Araguari (MG), de acordo com o representante comercial do Distrito Federal Alexandre Souza. A filha dele, Giovana Valentim, mora em Brasília com a mãe e as duas irmãs. O namorado dela, Max Fellipe, é de Goiânia (GO) e desapareceu após pegar escondido o Honda Civic da família.
O que ela falou para a gente é que ela resolveu fugir pelo namoro, por achar que estava ruim na escola, e aí foram embora. Eles estavam em Araguari já sem dinheiro, dormindo no carro, em uma área até perigosa. Aí durante uma ronda a PM os viu, abordou, e eles contaram que estavam fugindo"
Alexandre Souza,
pai da menina que fugiu com namorado

“O que ela falou para a gente é que ela resolveu fugir pelo namoro, por achar que estava ruim na escola, e aí foram embora”, afirma Souza. “Eles estavam em Araguari já sem dinheiro, dormindo no carro, em uma área até perigosa. Aí durante uma ronda a PM os viu, abordou, e eles contaram que estavam fugindo.”

O representante comercial se disse aliviado, mas se disse chateado com a situação. Ele foi acompanhado da ex-mulher e da filha de 13 anos buscar Gioavana, que ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar desde as 23h desta quarta. Os familiares do namorado da menina também foram buscá-lo em MG.

“Eu, na verdade, não sabia [do namoro]. A mãe não era contra, mas ela colocava os limites. Das duas vezes que eles se encontraram, ela que levou, ela que buscou. Era algo bem controlado, mas que é normal”, disse.

O homem afirmou que ainda vai conversar com a garota, e que a previsão é que eles cheguem em Brasília às 10h desta quinta. "Ainda precisamos conversar. Mas todo mundo sofreu muito, familiares, amigos, tios. Foi sofrimento demais."

A mãe de Giovana havia dado início a uma campanha em redes sociais para encontrar a menina. Em uma postagem feita na noite de terça, a mulher pedia à garota para fazer contato.

Imprimir