Imprimir

Notícias / Esportes

Médico do Flu diz que lesão de Fred é a mais grave que já viu

Lancepress

A lesão na virilha direita do atacante Fred surpreendeu o médico do Fluminense, Michael Simoni. O jogador está abalado psicologicamente e, a pedido dele, será tratado em Belo Horizonte, onde moram seus familiares.

O clube montará um posto avançado na capital mineira para dar condições de o atacante ser submetido a três sessões diárias de fisioterapia.

Fred irá ao Rio de Janeiro duas vezes por semana para ser reavaliado pelos médicos do clube. A expectativa é que o atacante esteja recuperado da lesão de seis a oito semanas.

"A lesão na virilha de Fred é a mais grave que já vi. É como se fosse uma fratura no músculo. Temos de pensar muito como vamos tratá-lo. Será um tratamento intensivo e temos de trabalhar também o lado psicológico dele que está abalado. Não vamos medir esforços. Espero ter surpresas e não decepções", analisou Michael Simoni.

O tratamento de Fred vai começar nesta sexta-feira. Os médicos do Fluminense vão tentar acelerar a recuperação da lesão com a aplicação do que chamam de PRP (plasma rico em plaquetas) na coxa direita.
Imprimir