Imprimir

Notícias / Esportes

Bruno aponta mérito de Andrade na vitória: ‘Trouxe o jogador para o seu lado’

Globoesporte

A maior disposição demonstrada dentro de campo foi evidente. Em uma atuação abaixo da média tecnicamente, o Flamengo apostou na superação para vencer o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, domingo, pela 14ª rodada do Brasileirão, e encerrar um tabu de 33 anos contra o Peixe.

Méritos para o interino Andrade, que, de acordo com o goleiro Bruno, aproveitou os dois dias no comando da equipe para recarregar as baterias do elenco.

- O Andrade é um cara que nos ajudou bastante neste período e trouxe o jogador para o seu lado. Estamos fechados e podemos acreditar (no título).

O capitão rubro-negro se esquivou quando o assunto foi a continuidade do treinador no cargo, mas disse que, se a permanência depender de vitórias, ele pode contar com os jogadores.

- Cada jogo é um jogo. Temos que nos ajudar e ajudá-lo. Se vai vir outra pessoa ou não, é responsabilidade da diretoria.

Se a efetivação é praticamente uma utopia, a manutenção por mais uma rodada é quase garantida. Enquanto busca com calma um novo comandante, o Fla deve ter Andrade mais uma vez no banco de reservas contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

- O Kleber, (Leite, ex-vice de futebol) quando estava no clube, me pediu para fazer esse jogo, a partir desta segunda-feira não sei o que acontece. Sou funcionário do clube e flamenguista desde criança. Nasci e fui criado no clube. É o maior prazer colaborar nesse momento.

Com 20 pontos, o Flamengo é o nono colocado no Campeonato Brasileiro.
Imprimir