Imprimir

Notícias / Esportes

Herói do clássico contra o Corinthians, Obina diz que não é um fenômeno

GLOBO ESPORTE

Herói do clássico contra o Corinthians com direito a três gols, Obina agora soma oito gols no Campeonato Brasileiro e é um dos vice-artilheiros da competição. Após o duelo em que rivalizou com ninguém menos do que Ronaldo, o Fenômeno, o novo xodó do Palmeiras rechaçou uma comparação com o atacante corintiano.

- Não, o Obina tem os pés no chão. Eu tive o prazer de conhecer o Ronaldo, por quem tenho uma admiração muito grande - resumiu o camisa nove palmeirense, sem comentar a lesão de Ronaldo, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma suspeita de fratura na mão esquerda.

Como é sua característica, em todas as declarações após a partida Obina fez questão de pregar a humildade e enaltecer o trabalho de seus companheiros.

- Foi bom pela luta e pelo empenho de todos para a gente conquistar esse resultado. É muito gratificante. A equipe está de parabéns pelo que correu e isso faz com que tenhamos mais possibilidades de vencer os jogos – disse Obina, que só lembrou de mais uma partida da carreira na qual marcou três gols - contra o América (RJ), pelo Flamengo.
Imprimir