Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher cai de moto e morre atropelada Miguel Sutil; trecho de avenida é interditado pela PM

Da Redação - Patrícia Neves/Wesley Santiago

Uma mulher, identificada como Neuza Aparecida Borges, de 46 anos,  morreu no início da tarde de hoje, 28, após cair da motocicleta que era pilotada por seu marido e ser atropelada por um Fiat Pálio.  O acidente foi registrado na avenida Miguel Sutil,  nas imediações do ‘viaduto da Rodoviária', no sentido ao Centro Político Adminstrativo’.

Leia Mais:
Estelionatário que fraudou banco em mais de R$ 1 milhão é indiciado pela polícia

O corpo da vítima permaneceu por mais de uma hora  entre as duas pistas e por isso, esse trecho da avenida Miguel Sutil, foi  interditado. O local foi isolado pela Guarda Municipal e também pela Polícia Militar para que o trabalho da perícia criminal fosse realizado.

O delegado Romildo Grota, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, explicou que o condutor da moto tentou desviar de um veículo, um utilitário, após o mesmo reduzir a velocidade, e perdeu o equlíbrio. Neuza caiu e terminou atropelada em seguida. Os motoristas envolvidos no acidente serão encaminhados para prestar depoimento. 
  
Bastante emocionado, o marido de Neuza  - que preferiu não se identificar - disse que  bateu o guidão da moto em um utilitário. O corpo da mulher já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

*Atualizada 14h11 e 14h19
Imprimir