Imprimir

Notícias / Cidades

Ultrapassagem seria causa de acidente que resultou na morte de universitária na BR-163

Da Redação - Patrícia Neves

Uma ultrapassagem forçada seria a causa do acidente que resultou na morte da estudante de Medicina Veterinária Hinara Maniezzo Pino, de 19 anos. A jovem, que estava sozinha em um veículo Gol,  teria tentado trocar de pista e ao ultrapassar uma motocicleta no trajeto,  terminou por colidir em uma carreta que seguia em sentido contrário.
 
Leia Mais:
Polícia aguarda documentos para finalizar inquérito sobre explosão na AL

O acidente, registrado na segunda-feira, 8 de junho, em um violento acidente na BR-163, no município de Itaúba (600 km ao Norte de Cuiabá) e envolveu uma carreta, dois automóveis e uma motocicleta. A colisão foi registrada em uma reta, por volta das 6h, segundo a Polícia.
 
Marcas encontradas no local do acidente indicam que a estudante teria perdido o controle do carro, e acabou colidindo lateralmente no caminhão. A garota morreu no local e demais condutores sofreram apenas escoriações.
 
O laudo oficial de perícia criminal deve ser encaminhado nos próximos 15 dias para Polícia Civil. Inquérito criminal foi instaurado para apurar o caso. A jovem, que cursava medicina veterinária na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), era moradora de Colíder. 
 
Imprimir