Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre ao ter perna decepada em acidente com automóvel

De Sinop - Alexandre Alves

O motociclista Olímpio Pereira da Costa, de 56 anos, morreu, nesta quinta-feira, no final da tarde, ao ter a perna esquerda decepada em um acidente entre a Honda Titan 150 cilindradas que ele conduzia e um automóvel Chevrolet Spin, na MT-208, no trevo de acesso a Carlinda (774 km ao Norte de Cuiabá).
 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a moto estaria tentando cruzar a rodovia estadual para acessar uma avenida. O carro estava em alta velocidade e acabou atingindo a motocicleta.  A Titan foi arremessada a cerca de 20 metros e a perna esquerda de Olímpio arrancada.

Leia também:
Jovem morre após perder controle de motocicleta e bater em poste

 
O condutor do Chevrolet Spin parou e acionou o pedido de socorro, mas o motociclista faleceu no local. O acidente foi tão violento, que além de decepar um membro de Olímpio, destruiu toda a parte dianteira da moto. Roda, guidão, painel de velocímetro e as bengalas da suspensão foram arrancados do chassi.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias do acidente e apurar se o carro estava acima da velocidade permitida para o trecho. O corpo da vítima foi encaminhado para os procedimentos fúnebres. 
Imprimir