Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário Alan Malouf é assaltado ao chegar na porta do restaurante Mahalo

Da Redação - Patrícia Neves

O empresário Alan Ayoub Malouf e a esposa Sílvia Mônica das Neves foram vítimas de dois assaltantes em frente ao restaurante Mahalo, instalado no bairro Quilombo, em Cuiabá. O episódio de  violência foi registrado  por volta das 14h20,  de sábado, 13 de junho.

Leia Mais:
Ex-marido matou jovem grávida porque filho seria de outro homem, aponta Polícia

Alan, que é irmão da proprietária do estabelecimento a  renomada chef Ariane Malouf, foi abordado pelos criminosos que empregaram na ação  uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha. 

Segundo o Boletim de Ocorrências (2015.166444), os ladrões usavam capacetes e roubaram três aparelhos celulares Iphones, além de seis relógios, sendo um deles Rolex, de aço e ouro. Os criminosos abordaram a esposa do empresário, Silvia, que estava com a porta do carro aberta.

O Olhar Direto apurou que o empresário estaria indo buscar a esposa no restaurante e, possivelmente, estava sendo seguido pelos criminosos. Como já se registrou histórico de sequestro na família, o empresário utiliza carros blindados e emprega  serviço de seguranças, mas no sábado estaria desacompanhado dos mesmos. O empresário auxilia a família na administração do restaurante Mahalo e do Buffet Leila Malouf, além de atuar ainda no ramo de fomento mercantil. 

A reportagem entrou em contato com o restaurante Mahalo, mas  não recebeu, até o momento, retorno sobre   o episódio. Também tentou contato com a vítima, Alan, sem sucesso.

*Atualizado o horário do registro da ação criminosa.
Imprimir