Imprimir

Notícias / Cidades

'Atirador' mata ladrão e fere outro em tentativa de assalto a loja de celulares

Da Redação - Patrícia Neves

Uma tentativa de assalto à empresa Eletro Cell, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, terminou com um assaltante morto e outro baleado. A ocorrência foi registra por volta 15h. De acordo com o comandante do 24º Batalhão da PM, coronel Admilson  de Arruda, os ladrões foram alvejados por um desconhecido, possivelmente, um cliente do estabalecimento comercial. 

Leia Mais:
Procuradora morre após cair do 16º andar de prédio de luxo em Cuiabá

Ele declarou ainda que o ‘atirador’ não seria segurança do estabelecimento comercial. Um ladrão foi baleado na cabeça  e morreu do lado de fora da loja. Um segundo ladrão foi baleado na região do abdome. O atirador deixou o local e ainda não foi identificado. 

Um dos criminosos, identificado como Edmar Soares dos Santos, já possui passagem criminal por furto (artigo 155, do Código Penal Brasileiro). A segunda identificação ainda não foi divulgada.  

Procurada pela reportagem,  a assessoria da Energisa, informou ao site Olhar Direto que um dos disparos efetuados na ocorrência policial terminou por atingir a fachada de um posto de atendimento, que fica bem em frente ao local que sofreu a tentativa de assalto. O disparo danificou a porta, mas não feriu clientes ou atendentes. 

 
Imprimir