Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de 20 anos filha de procurador de Justiça desaparece pela segunda vez na capital

Da Redação - Patrícia Neves

A estudante Carolina Americo, 20 anos,  está desaparecida desde o domingo, 14. A mãe da jovem, em postagem no Facebook, Adaíze Américo, informa que estava com a garota no Shopping Três Américas, em Cuiabá, quando a jovem desapareceu. Carolina é filha do procurador de Justiça, Élio Américo, do Ministério Público Estadual (MPE). Em menos de um ano, essa é a segunda vez que a jovem desaparece.
Ainda segundo Adaíze, as  câmeras internas mostram ela saindo pela porta da frente do estabelecimento comercial. Ela teria se distanciado da mãe  e sumido.

Leia Mais:
Empresário Alan Malouf é assaltado ao chegar na porta do restaurante Mahalo

“Até o presente momento não temos nenhuma notícia e nenhum contato foi feito. Desde então o seu celular está desligado. Se alguém tiver notícia do seu paradeiro, por favor entre em contato com os números descritos no Boletim de Ocorrência ou por essa via (face). Minha gratidão pelo empenho de cada um e que Jesus abençoe a todos !”, solicita a mulher.


Em julho do ano passado, a jovem, passou cerca de 48 horas desaparecida. Ela foi encontrada no dia 2 de julho quando caminhava  pelo  Centro Histórico de Cuiabá. Na época, então com 19 anos, ela desapareceu após ser deixada em uma escola de música, instalada também na região dos Jardim das Américas. 
Imprimir