Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante universitário é sequestrado na porta de faculdade e vive momentos de terror

Da Redação - Patrícia Neves

Os assaltantes Wesley Maik Souza da Silva, 22, e Wesley Aristóteles Ferreira Pinheiro, 19, foram presos na noite de segunda-feira, 15,  por crime de roubo e cárcere contra o estudante universitário. T.H.S., de 20 anos. O rapaz foi rendido quando saia do estabelecimento de ensino e obrigado a permanecer no banco traseiro do automóvel Gol de sua propriedade. O episódio foi registrado por volta das 21h. 
 
Leia Mais:
Quatro pessoas já foram presas por latrocínio de empresário de Sinop

Ameaçado com armas, os criminosos passaram a dar voltas em Cuiabá. Eles ameaçaram a vítima para que sacasse dinheiro de caixas eletrônicos, mas ele não dispunha de valores em conta corrente. Os bandidos, ainda segundo as declarações do rapaz, o levaram até o bairro Dom Aquino, onde os criminosos mantiveram uma conversa com uma mulher identificada como ‘Karol’.  Na sequência, abandonaram a vítima, que caminhou até uma base da Polícia para poder solicitar ajuda.
 
Em rondas, de acordo com o Boletim de Ocorrências (2015.168715), o veículo do estudante, um Gol, no bairro Parque Ohara. Os dois homens foram  presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes. 
Imprimir