Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra paciente agredindo outro por causa de maca no Pronto-Socorro; veja

Da Redação - Wesley Santiago

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um paciente agredindo o outro por causa de uma maca. A situação foi gravada, supostamente,  no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Nas imagens é possível ver o agressor, que está com roupas de paciente, irritado, com a situação. A vítima parece não entender muito bem a situação e acaba saindo do local. O caso está sendo apurado pela Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

Leia mais:
Menino morre no hospital ao ser intoxicado após comer verdura; Polícia abre inquérito
 
É possível ver nas imagens que o paciente de camisa listrada está deitado na maca, tomando soro, quando o outro chega e desfere um tapa no rosto dele. Irritado, o agressor diz para a vítima: “Sai da minha cama, sai da minha cama, seu desgraçado (sic)”. Depois, curiosamente, o homem ainda ajuda o rapaz a ir para outra maca, mas ainda proferindo xingamentos.
 
Algumas pessoas ao redor apenas observam a situação. A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde informou ao Olhar Direto que está ciente do vídeo e que abriu uma sindicância para apurar se a agressão aconteceu, de fato, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
 
Caso o fato tenha acontecido no local, será apurado quem são os pacientes para que as devidas providências sejam tomadas. O Pronto-Socorro tem capacidade para atender de 60 a 70 pacientes por dia, mas atualmente recebe 120 pessoas para tratamento médico.Vale lembrar que o Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá firmaram parceria para a construção de um novo Pronto-Socorro para a capital mato-grossenseConfira o vídeo abaixo:


 
Imprimir