Imprimir

Notícias / Cidades

Aposentado de 71 anos ingere soda cáustica para não ser preso por morte de esposa

Da Redação - Patrícia Neves

O aposentado Emiliano Ângelo de Almeida, 71, foi preso acusado do homicídio da esposa após uma discussão por dinheiro. A prisão foi registrada na última segunda-feira, 17, na cidade de Rosário Oeste (a 110 km de Cuiabá), palco do assassinato. Investigado pela morte, ele chegou a ingerir soda cáustica para evitar a prisão. 

Leia Mais:
Universitária executada com dois tiros na cabeça foi ameaçada pelo irmão do namorado

O crime aconteceu no dia 26 de abril, quando o suspeito teria assassinado a esposa com uma facada na região do pescoço, que quase degolou a vítima. A assessoria da Polícia Civil informou que o casal teve uma discussão por causa de dinheiro, uma vez que a esposa sempre reclamava que ele gastava toda a aposentadoria se divertindo com mulheres mais novas.

De acordo com o delegado, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, ao saber que estava sendo investigado pela Polícia como principal suspeito do crime, o idoso tentou suicídio, tomando soda cáustica, mas conseguiu sobreviver.

Com base nas informações, o suspeito teve o mandado de prisão representado pela Polícia e deferido pela Justiça. A prisão foi cumprida na segunda-feira, no Hospital Pronto- Socorro de Cuiabá, onde o idoso estava fazendo tratamento de saúde. (Com assessoria da Polícia Civil).
 
Imprimir