Imprimir

Notícias / Brasil

Motorista atropela flanelinha após ter carro apedrejado em GO

G1

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o flanelinha Antônio Francisco da Silva é atropelado na calçada, em Anápolis, a 55 Km de Goiânia. Segundo a polícia, o condutor do veículo é o delegado aposentado Valdir Paleano. Ele é suspeito de atingir o vigia após ter o veículo apedrejado .

Em entrevista à TV Anhanguera, por telefone, o delegado explicou que estava apenas se defendendo. "Eu agi em legítima defesa", relata. 

O flanelinha teve uma fratura no pé e foi autuado em flagrante por dano qualificado. A suspeita é que ele tenha atirado pedras no veículo porque o motorista não quis pagar para estacionar em uma praça da cidade.

O delegado que cuida do caso, Daniel Nunes, explicou que o flagrante foi registrado, na última sexta-feira (26), contra o flanelinha, e que não existe denúncia contra o delegado.

Ele acrescentou que o flanelinha foi indiciado por dano qualificado, pagou fiança e foi liberado.

"No corpo do flagrante não consta nenhuma prática criminosa por parte do delegado, mas como agora somos responsáveis, vamos ouvir outras pessoas que gravitavam sobre o caso e, se tiver algum elemento que não caracterize legítima defesa, nós podemos indiciá-lo por algum crime. Mas isso será objeto de análise" informou o delegado.
Imprimir