Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Serviços Públicos realiza a troca de 130 lâmpadas na Avenida 31 de Março

Secom VG

A secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana realizou a troca de 130 lâmpadas em toda a extensão da Avenida 31 de Março. A via é um importante corredor de acesso a vários bairros da região do grande Cristo Rei. O serviço de iluminação faz parte das atividades desenvolvidas pela prefeitura, que compreende ainda, manutenções, trocas de reles e de braços de luminárias. 

“Atendemos no período de 1 a 29 de junho mais de 110 bairros no perímetro urbano e também na zona rural. Temos priorizado essa prestação de serviço por entender que a mesma colabora de forma fundamental com a segurança da população”, disse o secretário da pasta, Breno Gomes destacando que todo o material usado segue padrão de qualidade. 

O coordenador do setor de iluminação, Alexandre Sousa, disse que a secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana possuí equipe especializada para detectar os pontos em que necessitam dessa prestação de serviço, porém a população pode ajudar informando a prefeitura sobre possíveis problemas no sistema de iluminação, como troca de lâmpadas queimadas, ligando para o telefone 9601.8196.

Segundo o coordenador, essa iniciativa diminui o tempo de resposta a população e facilita o trabalho da equipe, que poderá efetuar o reparo nos locais onde a iluminação apresentar problemas. “A cidade de Várzea Grande é muita extensa por isso é impossível sabermos de imediato os locais que estão tendo problemas de iluminação e a participação da população é essencial nesta prestação desses serviços”, pontuou.   

Nesta semana, de acordo com o secretário Breno, a Avenida 31 de Março estará recebendo ainda a operação de limpeza, que compreende a poda de arvores e a coleta de entulhos, em toda a via.  
Imprimir