Imprimir

Notícias / Brasil

Noivas se unem e conseguem descontos em casamento, no ES

G1

Um grupo de noivas da Grande Vitória resolveu se unir para conseguir descontos nas festas de casamento com os fornecedores. Elas não se conheciam, mas através de conversas em um aplicativo de celular, se tornaram amigas e perceberam que a ideia dá certo: com um dos fornecedores conseguiram quase 50% de desconto.

A física médica Priscila Gerde contou que o grupo 'Noivinhas' foi criado no aplicativo depois que algumas se conheceram em um evento do setor de festas.

Meninas conseguiram desconto de quase 50% no robe da noiva (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Meninas conseguiram desconto de quase 50%
no robe da noiva (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

"A gente começou a conversar sobre os preparativos, e eu pensei: que legal, encontreim quem fale do mesmo assunto que eu. Então o grupo foi crescendo, agora somos em 14 noivas, e a gente acabou virando amigas", disse.

E desde então, não falta assunto no grupo. "A gente fala de tudo. De doce, de vestido, de sabato, de bolo, de bebida, de cores, de tudo", falou a enfermeira Valéria Lamberti.

Além da troca de informações e de emoções, o grupo também ajudou as noivas a conseguirem bons descontos.

"Com o grupo, a gente consegue criar peso e os fornecedores acabam dando desconto para a gente. Um exemplo que temos foi o robe da noiva, que todas querem, e a gente conseguiu com quase 50% de desconto", disse a administradora Bartira Barcelos.

Uma das empresas fornecedoras que também deu desconto para as noivas foi a da empresária Kelyne Comter, que trabalha no ramo de doces de casamento. Ela fechou negócio com quatro mulheres do grupo.

Ela falou que vale a pena fidelizar o cliente dessa maneira, por causa da propaganda boca a boca. "A gente usa muito as redes sociais, o que para nossa empresa é um forte, mas a gente sabe que o boca a boca é o melhor", falou a empresária.

A empresária Kelyne, do setor de doces, fechou negócio com quatro meninas do grupo e deu desconto (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)A empresária Kelyne, do setor de doces, fechou negócio com quatro meninas do grupo e deu desconto (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Futuro do grupo
Após todos os 14 casamentos, as noivas falaram que o grupo não vai acabar, vai apenas mudar de nome.

"Depois dos casamentos, a gente já falou que vai trocar o nome de 'Noivinhas' para 'Casadinhas', e a amizade vai continuar. Depois vamos passar para 'Mãezinhas' e assim vai", brincou a dentista Gabriela Oliveira.

Imprimir