Imprimir

Notícias / Cidades

Enfermeiro é encontrado morto e com seringa no braço dentro de apartamento em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

O enfermeiro Hebert Matos, de 27 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (04), dentro do próprio apartamento, no Condomínio Residencial Topázio, localizado no bairro Terra Nova, em Cuiabá. De acordo com as informações, ele estava com uma seringa no braço e dentro dela havia algum tipo de substância.

Leia mais:
Jovem de 18 anos morre em acidente com motocicleta ao retornar da casa dos pais
 
O delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), disse ao Olhar Direto que “uma amiga da vítima encontrou o corpo do rapaz dentro do apartamento e acionou a polícia. Nós temos que aguardar a perícia para definir a causa da morte. Ele estava com um cateter no braço e nele estava uma agulha com uma substância dentro, mas ainda não sabemos o que seria”.
 
Agora, o delegado irá ouvir testemunhas para tentar elucidar as causas da morte. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames de necropsia. O laudo deve sair nas próximas semanas. O delegado preferiu deixar todas as opções em aberto, até determinar qual seria a substância da seringa.
Imprimir