Imprimir

Notícias / Cidades

Imagens de câmera de segurança mostram vigilante sendo morto em Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

As imagens da câmera de segurança da Macro Distribuidora, localizada na avenida Miguel Sutil, mostram o exato momento em que o vigilante Juscelino Bispo, de 39 anos, foi morto por um criminoso durante um latrocínio na última quarta-feira (05). O suspeito atirou duas vezes contra a cabeça da vitima e ainda levou a arma utilizada pelo profissional. Três pessoas foram presas e uma estaria com a arma do rapaz.

Leia mais:
Bandidos roubam arma e matam vigilante com tiro na cabeça em plena avenida Miguel Sutil
 
O vídeo mostra o exato momento em que o suspeito atira contra a cabeça do vigilante, que cai aparentemente sem vida no chão. Na sequência, o criminoso ainda vai até Juscelino para roubar a arma que ele estava. Depois, ele e um comparsa fugiram em uma moto para dentro do Jardim Leblon.

Confira as imagens:

 
A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (06), três criminosos que poderiam ter participação no crime. Um deles estaria com a arma que seria do vigilante. A informação ainda não foi confirmada. Também não se sabe qual dos três teria assassinado Juscelino. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).
 
O caso
 
Juscelino Bispo, de 39 anos, foi morto na manhã da última quarta-feira (05), durante um latrocínio, em frente ao estabelecimento comercial em que atuava uma distribuidora de produtos de informática, instalada na entrada do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. O vigilante levou dois tiros na região da cabeça. “Os rapazes vieram para roubar a arma dele, mas acabaram matando o rapaz. Aguardando a análise das imagens. Têm várias câmeras e vamos levar para delegacia para poder analisar", disse o delegado da Derf, Frederico Murta.
Imprimir