Imprimir

Notícias / Cidades

Sinop registra sete tentativas de assassinato na madrugada; Polícia apura casos

Da Redação - Patrícia Neves

O registro de sete tentativas de homicídios na madrugada de hoje, dia 11 de agosto, na  cidade de Sinop,  é alvo de apuração da Polícia Civil.  Os crimes, de acordo com a Polícia Civil, foram registrados nos bairros São Paulo e Jardim Boa Vista.  Seis das vítimas possuem menos de dezoito anos.
 
Leia Mais:
Bandidos invadem agências e explodem caixas eletrônicos no interior

De acordo com a polícia, duas vítimas foram atingidas quando estavam caminhando na rua 3 do bairro Jardim São Paulo. Elas foram surpreendidas por dois homens que ocupavam motocicletas e trajavam vestimentas de cor escura.  O crime foi registrado por volta de 1h da manhã.
 
Pouco tempo depois, no Jardim Boa Vista, no bar da ‘Dona Maria’, os policiais receberam uma nova chamada, informando que cinco jovens  foram baleados. Os rapazes foram atingidos no tórax, pernas e braços.   Os autores do crime também estavam em uma motocicleta, mas a polícia não confirma que se trate da mesma dupla.
 
O delegado Carlos Eduardo Muniz informou via assessoria de imprensa que irá realizar um levantamento sobre  o número real de vítimas, já que as ocorrências foram atendidas inicialmente pela Polícia Militar. Ele deve se manifestar na tarde de hoje sobre os episódios.
 
As vítimas irão prestar esclarecimentos e irão ajudar a polícia a esclarecer a autoria das tentativas. Todas as vítimas permanecem hospitalizadas.  
 
Sinop desde o último fim de semana vivencia uma intensa onda de crimes. No sábado à noite, 8 de agosto, o tenente coronel Helton Vagner morreu depois de ter a casa invadida por três ladrões. A esposa dele Cristina Martins também foi alvejada e permanece internada.  Pelo crime, três adolescentes foram detidos pela Polícia Civil. 
Imprimir