Imprimir

Notícias / Cidades

Guarda Municipal prende seis envolvidos em arrastão durante show em faculdade

Da Redação - Patrícia Neves

Pelo menos seis pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento em um ‘arrastão’ realizado durante evento do Bloco Pirraça, registrado no último domingo, 23, em área alugada de uma faculdade privada instalada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
 
Leia Mais:
Travesti é resgatada ao tentar se jogar de passarela na avenida Fernando Corrêa

Aparelhos celulares foram os principais alvos dos criminosos. Em meio da multidão, de acordo com relatos de vítimas, os criminosos aproveitavam para se apropriar dos objetos.
 
De acordo com  o comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, João Mendanha, pelo menos 30 pessoas foram prejudicadas com a ação dos bandidos.  Ele confirmou que os criminosos empregaram uma ação denominada ‘cavalo doido’. 
 
A Central de Flagrantes, em Várzea Grande, ficou lotada por conta das inúmeras ocorrências a serem registradas. Muitas das vítimas, foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrências por meio da delegacia virtual.
 
Revoltadas, várias vítimas usaram o Facebook para relatar o drama vivenciado. Como o caso do estudante universitário E.C., que sofreu mais de R$ 1 mil em prejuízos por conta do furto do telefone celular. “Sem tel por tempo indeterminado”, relatou em postagem.
Imprimir