Imprimir

Notícias / Esportes

Após vaias, Piqué é alertado por Ramos: "Últimas ações não ajudam"

G1

A polêmica em torno de Piqué parece não ter fim depois das vaias sofridas por ele na vitória por 2 a 0 diante da Eslováquia, em Oviedo, no último sábado. Após ter a defesa do técnico Vicente del Bosque, o zagueiro culé levou um puxão de orelhas do colega de seleção Sergio Ramos. Ele comentou que as últimas atitudes do defensor não ajudam.

- Todos nós cometemos erros, eu sou o primeiro. Todos devem assumir os seus erros, mas talvez pela rivalidade entre Barcelona e Real Madrid, as últimas ações de Piqué não ajudam - afirmou Ramos depois da vitória por 1 a 0 diante da Macedônia. 

Apesar da declaração em tom de cobrança, o jogador do Real Madrid afirmou que não iria polemizar sobre o assunto e ressaltou que ele ao menos pensava somente nos seus fãs depois dos triunfos.

- Não vou entrar no que cada um faz quando ganha. Eu quando ganho não penso em ninguém mais além dos meus.

Mas o atleta não está livre de provocações. Ele lembrou sim do Atlético ao conquistar "La Décima". Na ocasião, cantou ao Atlético: "Jogadores, jogadores, viemos para ganhar. Que se lembrem os índios quem manda na capital". 

Buscando encerrar a polêmica, Ramos comentou que, ao final, todos devem pensar na seleção espanhola e evitar polêmicas que sejam prejudiciais à equipe.

- Estando de acordo ou não com seus atos temos que pensar na seleção e não criar polêmicas que prejudiquem o grupo. 
Imprimir