Imprimir

Notícias / Política MT

Percival ressalta ‘feito’ de Taques e busca parceria com o governo

Da Redação - Wesley Santiago

O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), ressaltou o que ele considera um dos feitos do governador Pedro Taques (PSDB), no início de sua gestão. Segundo o gestor, a convocação de policiais teve um número expressivo: “A maior convocação feita por um chefe do Executivo neste período”. Percival ainda ressaltou que tenta parcerias com o Estado para melhorar a infraestrutura do município.

Leia mais:
Percival prevê vitória em 2016 e afirma que Zé do Pátio é caso de 'psiquiatria'
 
“Tivemos uma reunião de trabalho com o governador Pedro Taques. Estamos buscando fazer uma parceria entre o município e o Estado para enfrentar, principalmente, a infraestrutura da cidade. Temos demandas grandes e eu o tenho chamado para estas parcerias. Foi uma conversa produtiva”, ressaltou ele em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.
 
Percival ainda acrescentou que Taques já deverá ajudar em alguns pontos da cidade: “O governo deve assumir uma avenida estruturante da cidade, onde vai permitir que a gente leve uma melhor infraestrutura que a população aguarda isso há muitos anos”.
 
Por fim, ele fez questão de ressaltar o trabalho desempenhado por Taques na questão de segurança pública: “O governador nos reforçou que mais policiais serão enviados para Rondonópolis. È a maior convocação já feita por um chefe do Executivo neste período. Ao todo, devem ser cerca de 60 homens para reforçar o nosso quadro. Já temos um contingente bom, o problema maior que tínhamos eram as quadrilhas e diminuímos bastante estes índices”.
Imprimir