Imprimir

Notícias / Esportes

Barcelona e cartolas viram réus na Justiça por 'caso Neymar', diz rádio

ESPN

O Barcelona, seu presidente Josep Maria Bartomeu e o ex-presidente Sandro Rosell se tornaram réus no caso que investiga a contração do brasileiro Neymar, segundo informações da ‘Catalunya Rádio'. Na noite de segunda-feira, o juiz responsável citou as três partes, pedindo que apresentem defesa.

O novo capítulo da novela que já se arrasta há meses na Justiça é um passo importante para que o caso, enfim, seja julgado. Desde que foram citados pelo juiz da Audiência de Barcelona, o clube, Bartomeu e Rosell tem 20 dias para apresentar, por escrito, suas respectivas defesas.

Anteriormente, o chamado ‘caso Neymar' estava nas mãos da Audiência Nacional espanhola, em Madri, mas passou a ser analisado pela Audiência de Barcelona. Com a mudança de localidade, Bartomeu chegou a afirmar que não acreditava que as investigações iriam adiante.

Além desse processo, a contratação de Neymar ainda gera outro caso na Justiça espanhola, depois que o grupo DIS acionou as partes por entender que foi lesado no negócio. Essa investigação está nas mãos da Audiência Nacional.
Imprimir