Imprimir

Notícias / Esportes

Santos bate Inter de virada e mantém vivo o sonho do G4

Terra

No duelo de duas equipes que ainda sonham em chegar ao G4, o Santos se deu melhor e bateu o Internacional de Porto Alegre por 2 a 1 na Vila Belmiro. O Colorado até saiu na frente com Valdivia, que converteu cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo. Mas Marquinhos Gabriel garantiu a igualdade. No segundo tempo, o Santos sobrou e virou sem maiores dificuldades. Gabriel, também de pênalti, fez o segundo gol santista e Leandro, já aos 44 minutos, sacramentou a importante vitória nesta 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, pelo menos até o fim da rodada, o Peixe volta a colar no grupo que garante vaga na próxima Libertadores da América com 43 pontos, ainda um abaixo do Palmeiras, que tem 44. Já o Colorado estaciona nos 41 pontos, provisioriamente na oitava colocação.

Na próxima rodada, a 29ª do Brasileirão, o Peixe recebe o Fluminense, às 16 horas do domingo, de novo na Vila. Já o Inter recebe o Sport Recife no Beira-Rio, às 18h30, no sábado. Antes disso, as duas equipes entram em campo para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time de Dorival Júnior encara o Figueirense, quinta, às 21 horas, no Pacaembu, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, enquanto o Colorado pega o Palmeiras no Allianz Parque, às 22 horas desta quarta. A partida de ida acabou com o empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA: 
SANTOS 3 X 1 INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) 
Data: 27 de setembro de 2015, domingo 
Horário: 11h00 (Horário de Brasília) 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-FIFA) 
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO-ASP-FIFA) 
Cartões amarelos: Paulo Ricardo (Santos); Willian, Wellington, Juan, Silva (Inter) 
Renda: R$ 452.145,00 
Público: 11.043 torcedores

GOLS: 
SANTOS: Marquinhos Gabriel, aos 36 minutos do primeiro tempo. Gabriel, aos 14, e Leandro, aos 44 minutos do segundo tempo 
INTER: Valdivia, aos 26 minutos do primeiro tempo

SANTOS : Vanderlei, Victor Ferraz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Léo Cittadine), Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel, Nilson (Leandro) 
Técnico: Dorival Jra

 
Imprimir