Imprimir

Notícias / Cidades

Professora universitária morre após Pajero TR4 capotar em rodovia estadual

De Sinop - Alexandre Alves

A professora Mônica Elisa Bleich, de 34 anos, morreu, nesta segunda-feira (12) à tarde, durante capotamento do veículo Mitsubishi TR4 que ela conduzia, na MT-320, no município de Nova Canaã do Norte (690 km de Cuiabá). Ela estava usando cinto de segurança, mas acabou sendo prensada pelas ferragens e não resistiu.
 
Conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Mônica viajava sozinha rumo a Alta Floresta e por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção. O acidente ocorreu em um trecho de reta e com a pista com boas condições, sem buracos. O TR4 capotou várias vezes sobre o asfalto e o teto prensou a motorista contra o banco.

Leia também:
Colisão envolvendo Honda Civic, BMW e caminhão mata mulher de 48 anos
 
Bleich havia acabado de concluir um curso de doutorado e era professora na área de engenharia florestal na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), lecionando no campus de Alta Floresta. Ontem ela retornava da casa de familiares, que residem em Nova Mutum (250 km da capital), quando ocorreu o acidente.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o ocorrido e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta. Os procedimentos fúnebres devem ocorrer nesta terça-feira.

Luto
 
A diretoria de unidade regionalizada da Unemat decretou luto oficial nesta terça-feira, dia 13 de outubro, não havendo expediente em nenhum dos setores do Campus de Alta Floresta. O retorno das atividades normais ocorre a partir desta quarta-feira (14).
Imprimir