Imprimir

Notícias / Variedades

Série dos criadores de 'Grey's anatomy' promete sexo em gravidade zero

AP

Coloque quatro homens e quatro mulheres em uma missão espacial de seis anos e o que acontece? As coisas "ficam divertidas bem rapidamente", resume Ron Livingston, astro da nova série de TV do canal americano ABC "Defying gravity" (desafiando a gravidade, em tradução literal).

A série de ficção científica, que estreia nos EUA no domingo com um episódio de 2 horas, tem um lado bem apimentado, como se poderia esperar dos criadores por trás de "Desperate housewives" e "Grey's anatomy". Corpos nus flutuam de tempos em tempos, sugerindo sexo.

Livingston, que interpretava Jack Berger, o amigo de Carrie em "Sex and the city", diz que os produtores de "Defying gravity" queriam um programa que funcionasse tanto para homens quanto mulheres, "algo que fosse elegante, sexy e excitante".

"Defying gravity" gira em torno de um grupo cuja missão é estudar o sistema solar, mas que logo descobre uma misteriosa e secundária agenda; coisas estranhas começam a acontecer a bordo da nave.

O comandante Maddux Donner, personagem de Livingston, se vê envolvido em um triângulo amoroso quando se junta ao grupo e descobre duas ex-namoradas a bordo.
Imprimir