Imprimir

Notícias / Esportes

Namorado de Ronda quebra silêncio sobre acusação de violência doméstica

Ag. Fight

Acusado recentemente por sua ex-mulher, Jenna Webb, de violência doméstica, Travis Browne quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a situação. O peso-pesado do UFC chegou a ser suspenso preventivamente, mas a própria organização americana realizou uma investigação privada e liberou o atleta a voltar a competir.

Jenna Webb chegou a postar fotos em suas redes sociais, onde exibe hematomas e os atribui ao gigante do UFC, que falou sobre o assunto, em entrevista ao programa "MMA Hour".

"Se eu já cheguei as vias de fato com minha ex? Não, absolutamente não. Isso é problema dela e de sua família, eles vão ter que lidar com isso. Estou voltando a lutar e os resultados falam por si próprios. As pessoas tem a ideia errada sobre a investigação que o UFC fez, muitos pensam que foi uma investigação para livrar a minha cara, mas o objetivo real foi encontrar a verdade. Eu posso parecer um babaca para alguns, mas colocar minhas mãos em uma mulher não tem nada a ver comigo. Isso vai contra tudo que está no meu DNA como ser humano", disse emendando.

"O público em geral pode não entender as coisas sobre mim e sobre o que eu faço. Sinto muito respeito pelas minhas crianças e minha família, sou protetor deles. A verdade veio à tona. Em certo sentido, a verdade nos liberta, mesmo que seja no tribunal da opinião pública. As pessoas são apenas caçadoras de manchetes, mas não procuram educar-se", concluiu.

Vindo de derrota por nocaute para o ex-campeão Andrei Arlovski, Travis Browne retorna ao octógono do Ultimate diante de Matt Mitrioni, no dia 17 de janeiro, em Boston (EUA).
Imprimir