Imprimir

Notícias / Cidades

Com tornozeleira, homem tenta assaltar estabelecimento e é morto a tiros

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma tentativa de assalto a Casa Domingos, estabelecimento que funciona na avenida da FEB, Várzea Grande, acabou com a morte de um assaltante. O crime foi registrado por volta das 13h desta quarta-feira (21), possivelmente. Há informações de que um segurança possa ter reagido a ação.  No entanto, a confirmação somente poderá ser feita mediante inquérito policial.  O assaltante usava uma tornozeleira eletrônica.

Leia Mais:
Polícia apreende 12 menores que participavam de festa regada a bebida alcóolica

De acordo com informações dos policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), dois assaltantes foram ao local, ainda não se sabe se para roubar a arma do segurança ou o dinheiro dos caixas da casa, mas logo que chegaram, um deles foi atingido por dois disparos na cabeça. 

O suspeito, segundo informações da Polícia Militar, aparenta ter entre 20 e 25 anos e estava com tornolezeira eletrônica, pois tinha saído do presídio há pouco tempo. O outro suspeito conseguiu fugir e está foragido.

A Casa Domingos é de propriedade do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), e do ex-vice-prefeito, Toninho Domingos, seu irmão.
 
Imprimir