Imprimir

Notícias / Cidades

Detento é encontrado morto no CRC e e suspeita é de envenenamento por 'coquetel da morte'

Da Redação - Wesley Santiago

O detento Claydson da Silva, 25 anos, foi encontrado morto dentro da sua cela, na madrugada desta quarta-feira (21), no Centro de Ressocialização de Cuiabá. O crime ainda é um mistério, mas a principal hipótese é que ele tenha sido envenenado. O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Leia mais:
Três homens, sendo dois irmãos, são presos por estuprar e estrangular criança de 12 anos; dívida por droga 'motivou' ação
 
De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Claydson foi encontrado morto, dentro da sua cela, pelos agentes penitenciários da Penitenciária Central do Estado. O crime ainda é um mistério, já que o rapaz não tinha marcas de perfurações.
 
Cogita-se que ele tenha tomado uma bebida conhecida na prisão como ‘Gatorade’, que é uma mistura de líquidos e droga. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização exames de necropsia. O laudo, juntamente com a causa da morte, deve ser entregue nos próximos dias.
 
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A inteligência da PCE está repassando as Informações para a Polícia Civil. 

*Atualizada 
Imprimir