Imprimir

Notícias / Cidades

Homem estrangula a esposa até a morte e depois toma veneno tentando suicídio

De Sinop - Alexandre Alves

Rosalina Armim, de 28 anos, foi morta estrangulada pelo marido Lorival Batista Ramos, 43, neste domingo, dentro da casa onde o casal residia, na avenida das Itaúbas. Jardim das Palmeiras, em Sinop. Ele tomou veneno em seguida, foi socorrido pelo irmão e depois acabou preso.
 
Conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, após uma discussão, Lorival estrangulou Rosalina até a morte, durante a madrugada de ontem, por suspeitar que ela estivesse cometendo traição. Ao ver que tinha matado a esposa, o homem ingeriu uma substância química e começou a passar mal.

Leia também:
Promotor de Justiça morre após acidente entre caminhonete e carreta
 
Um irmão de Lorival o socorreu, levando-o ao hospital regional, onde foi medicado. Avisada, a PM aguardou ele ser liberado da unidade e o levou para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O acusado foi encaminhado ao presídio Ferrugem.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o crime e liberou o corpo para exames de necropsia no Instituto Médico legal (IML). O sepultamento ocorre nesta segunda-feira, no cemitério municipal.
Imprimir