Imprimir

Notícias / Cidades

Briga entre funcionários dentro de supermercado termina em facada no pescoço e na mão

Da Redação - Wesley Santiago

Uma briga envolvendo dois funcionários do supermercado Atacadão, localizado na MT-251 (saída para Chapada dos Guimarães), em Cuiabá, terminou em tentativa de homicídio, na última segunda-feira (26). Os dois rapazes começaram a discutir no estacionamento do mercado, até que T.M.F., 17 anos, atingiu Leilson Santos Lira, 19 anos, com facadas no pescoço e na mão. O menor fugiu e ainda não foi localizado.

Leia mais:
Dupla acusada de matar sargento da PM é identificada e justiça decreta prisão
 
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (BO), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no supermercado por volta das 18h30. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima com a mão e o pescoço enfaixados.
 
Em conversa com os policiais, o gerente do Atacadão disse que a briga aconteceu por motivo fútil e que o agressor também seria funcionário do supermercado. Após atingir a mão e o pescoço da vítima com a faca, o agressor fugiu do local. Os militares ainda fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o menor.
 
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital São Mateus, onde ele recebeu os cuidados médicos. O atual estado de saúde de Leílson não foi informado.
Imprimir