Imprimir

Notícias / Cidades

Fisioterapeuta com HIV tenta contaminar a mãe, joga criança de 6 meses no chão e se corta para não ser preso

Da Redação - Wesley Santiago

O fisioterapeuta M.A.S.G, de 41 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Eldorado, em Cuiabá. De acordo com as informações preliminares, o rapaz é portador do vírus HIV e teria tentado contaminar a própria mãe. Alterado, ele ainda teria jogado uma criança de seis meses no chão e se cortado para evitar que os policiais o prendessem.

Leia mais:
Briga entre funcionários dentro de supermercado termina em facada no pescoço e na mão
 
Segundo as informações, a confusão começou durante a madrugada. O fisioterapeuta, que seria usuário de drogas, chegou em casa discutindo com a própria mãe, identificada como E.S.G., 71 anos, retirou o próprio sangue e furou o braço dela. Ele dizia a todo momento que a intenção era matá-la.
 
Em seguida, ainda conforme informações preliminares, ele teria arremessado a sobrinha de seis meses no chão. Após isto, o acusado fugiu de casa. A idosa foi encaminhada a um hospital com a ajuda de vizinhos. Um exame preliminar apontou que não havia presença do vírus na senhora.
 
Quando retornou para casa, a idosa encontrou novamente o fisioterapeuta, que fez novas ameaças e saiu levando uma televisão nos braços. Por volta das 06h30 a Polícia Militar localizou o suspeito pela região. Para tentar não ser preso, ele se cortou com um pedaço de vidro.
 
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para conter o rapaz. Ele teve de ser imobilizado e sedado. Depois disto, foi transferido para uma unidade de saúde, onde permanece sob cuidados médicos. A mãe do rapaz registrou um Boletim de Ocorrências (BO). Ele deve ser detido assim que receber alta.
Imprimir