Imprimir

Notícias / Cidades

Universitária de 21 anos morre e outra fica ferida após carro bater em traseira de carreta

Da Redação - Wesley Santiago

A universitária Camila Alessandra Souza, 21 anos, morreu no fim da noite da última quarta-feira (28), após o carro em que ela estava bater na traseira de uma carreta, no km 269 da BR-364, próximo a Rações VB. Junto com ela, estava Ana Luiza Ferrari Oliveira, que dirigia o carro. As duas cursam faculdade em Rondonópolis e estavam voltando para Jaciara, onde moram, quando o fato aconteceu.

Leia mais:
Traficante do Pará é preso tentando a sorte em garimpo de Mato Grosso
 
De acordo com as informações do site Nortão Notícias, as duas universitárias voltavam para casa, em Jaciara, após terem estudado em uma universidade de Rondonópolis, quando o veículo (Toyota Etios) atingiu a traseira de uma carreta, com placas de São Miguel do Iguaçu, dirigida por Jacob Manuel Bauer.
 
A condutora, Ana Luiza, teve fraturas nas duas pernas e foi conduzida para Rondonópolis. Camila não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A frente do veículo ficou totalmente destruída. A carreta teve uma pequena avaria na parte traseira. Os airbags do veículo foram acionadas, mas não impediram a morte da universitária.
 
Os peritos estiveram trabalhando no local e não identificaram marcas de frenagem. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades. O corpo da jovem foi velado nesta quinta-feira (29), em Jaciara. 
Imprimir