Imprimir

Notícias / Esportes

Luxemburgo garante Santos forte na briga para ter Fernandão

Gazeta Press

O técnico Wanderley Luxemburgo confirmou, neste sábado, o interesse do Santos na repatriação do atacante Fernandão, ex-Internacional e que recentemente rescindiu contrato com o Al-Gharafa, do Catar. De acordo com o treinador, o time da Baixada vai investir pesado para garantir o goleador.

"Estamos fortes na briga pelo Fernandão", garantiu o comandante, em entrevista à TV Santa Cecília. A confiança de Luxemburgo é tanta que ele não admite perder a briga para outros clubes paulistas interessados - especialmente Palmeiras e São Paulo, onde as especulações sobre o atacante são altas.

"Disse para o Marcelo (Teixeira, presidente do Peixe) que a proposta do Santos tem que ser igual à de Corinthians, São Paulo, Internacional e Palmeiras, porque o nosso clube é tão grande quanto os outros. Temos de cobrir essas propostas", pediu o treinador. Por enquanto, o ambiente do mercado nacional começa a trabalhar a favor do alvinegro praiano. Isso porque o Inter, supostamente maior interessado, ainda não foi atrás do seu ex-ídolo.

"A prioridade do Fernandão sempre foi, no dia que voltasse ao Brasil, retornar ao Inter. Só que por parte do Inter ninguém ligou, ninguém se colocou à disposição, fez uma oferta ou ao menos marcou uma conversa", revelou Paulo Roberto, empresário do atacante, à Rádio Gaúcha.

"Se houver alguma coisa interessante, já que o Inter não mostrou uma oferta, a tendência é que ele acerte com outro time", complementou o empresário. Fernandão volta ao Brasil na terça-feira, quando vai começar a definir seu futuro, seja este na Vila Belmiro ou não.
Imprimir