Imprimir

Notícias / Esportes

Corinthians está próximo de vender naming rights da Arena, mas diretoria ainda não revela nomes

Goal.com

Se o Corinthians ainda briga dentro de campo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, também luta fora das quatro linhas para vender os naming rights da Arena em Itaquera, e está muito perto de conseguir. A informação foi confirmada pelo diretor de marketing, Marcelo Passos, pelo superintendente de futebol, Andrés Sanchez, e até pelo presidente do Timão, Roberto de Andrade.

Durante a semana, várias especulações surgiram, mas foram descartadas. Após um vídeo do CEO da Toyota falando sobre seu amor pelo Corinthians, a diretoria do clube foi à pública negar conversas. Já com a Emirates, Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do clube, confirmou as negociações, mas deixou claro que foram encerradas.

"O Corinthians não tem nada acordado com a Emirates. A possibilidade é zero. O Corinthians está em negociação com outras empresas, tem um NDA (acordo de não divulgação) assinado e não pode entrar em maiores detalhes. A ideia é que se concretize ainda esse ano", disse Herbetta.

"O caso da Emirates, o que dificultou um pouco é a representatividade do mercado brasileiro para eles. Eles não tem voos suficientes para justificar isso. Só que ela não tem produto para vender aqui. Se ela tivesse dois, três, cinco voos, como tem na Europa, aí ela viria para cima do Corinthians", finalizou sobre a companhia aérea árabe.

Por fim, Herbetta também negou que a montadora de veículos sul-coreana Hyundai esteja negociando com o clube. "A Hyundai era real, mas já não estamos mais negociando com eles", completou o superintendente. O nome da empresa que comprará os direitos da Arena segue em sigilo, mas o negócio deve ser fechado e anunciado até o final deste ano.
Imprimir