Imprimir

Notícias / Esportes

No Olímpico, Grêmio e Cruzeiro lutam para subir na tabela

Folhapress

Acostumados a brigar pelas primeiras posições em campeonatos nacionais, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam neste domingo em meio a uma situação atípica. As equipes lutam por posições intermediárias na tabela e brigam para consolidar presença, pelo menos, na faixa de qualificação à Copa Sul-Americana do próximo ano.

O Grêmio soma 21 pontos, e o Cruzeiro --que tem um jogo a menos na competição-- soma apenas 17 pontos.

"O apoio da torcida é muito importante para nós, jogadores", afirmou o meio-campista Tcheco, em entrevista ao site oficial do Grêmio. "Temos um jogo importante no domingo, e a ajuda do torcedor é necessária", completou o jogador.

No Cruzeiro, o técnico Adílson Batista terá um importante desfalque: o atacante Kléber, que será poupado pelo departamento médico.

"Ele já vem há algum tempo bastante sobrecarregado, apresentando cansaço e desgaste. Por isso não vai com a delegação para Porto Alegre", explicou o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, ao site oficial do clube.

Adílson rechaçou qualquer preocupação na busca por um substituto --que deve ser Thiago Ribeiro. "Costumo não ficar lamentando ausência de determinados jogadores que sabemos do potencial. A gente vem encontrando alternativas e vamos passar tranquilidade para quem vai entrar", afirmou o treinador.
Imprimir